homem em festa

Atitudes para colocar em prática em 2016!

13/1/2016

O fim do ano é cheio de comemorações, comidas boas, presentes e por aí vai. Essa época costuma passar bem rapidinho e quando menos esperamos, já estamos em um novo ano. A gente sempre acaba colocando em mente que no ano seguinte vamos mudar ou melhorar alguma coisa. Pensando nisso, separamos algumas atitudes que ajudarão a tornar 2016 um bom ano.

 

 

1. Definir uma meta e cumpri-la

 

Não há sensação melhor do que aquela de dever cumprido. Nem pense em fazer promessas e não cumpri-las. Se você já prometeu algo nos anos anteriores e nunca cumpriu está na hora de pensar em algo novo. Você pode estabelecer que irá procurar um emprego ou começar uma faculdade, por exemplo. Se for esse o caso, pode contar com a Neora nesta missão!  Ao cumprir a meta, dê uma recompensa a si.

 

2. Eliminar complicações

 

Para que você não se estresse é preciso eliminar coisas que podem te fazer mal. Se surgir um problema inesperado, mantenha a calma e pense com maturidade em como resolvê-lo. Agir de cabeça quente não é uma boa saída. Ao longo do tempo, você perceberá que não adianta se estressar, com calma tudo se resolve.

 

3. Retomar as tarefas com entusiasmo

 

Voltar à rotina depois das férias é uma tarefa complicada. Na hora que o despertador toca dá aquela preguiça de levantar. ZZZzzzZZ
É importante que você deixe de lado o corpo mole para retomar as atividades com a bola toda! Como vai estar descansado, aproveite para pensar em coisas novas e criar soluções para os problemas que sobraram do ano anterior.
Se você vai começar a faculdade agora, aproveite o restinho das férias! Quando as aulas começarem, dedique-se aos estudos e mantenha o foco nesta nova etapa da sua vida.