Boletim Canceriano

Cancerianos x Mercado de trabalho

22/6/2017

Se você também é louco por signos vem que a gente te conta como é um canceriano no mercado de trabalho e quais profissões podem se encaixar nesse perfil.

Câncer: 21/06 até 21/07.

Principais características: sonhador e sensível.

Perfil do canceriano

Influencia-se fácil pela fantasia ao escolher a profissão.  Geralmente se envolve em empresas familiares onde haja funcionários ou sócios da família. Não são muito fãs de competições, pois preferem evitar se magoar. Se o canceriano se envolver excessivamente com seus sonhos não se fixará no mesmo emprego por muito tempo. Sua atividade deve exigir passividade e oportunidade para receber elogios.

Melhores profissões

Astrônomo, cozinheiro, enfermeiro, fotógrafo, historiador, hoteleiro, marinheiro, mergulhador, músico, pedagogo, pediatra, veterinário, poeta, político ou professor.

Empregado canceriano

Os cancerianos são pacientes e calmos. Mesmo que trabalhem num ritmo mais lento são muito disciplinados e sempre cumprem suas tarefas. Seu jeito tímido pode impedir que ele questione ou exija algo mesmo quando necessário.

Chefe canceriano

Não está muito em sua natureza esse cargo, o canceriano se sente mais a vontade sendo responsável por ele mesmo, além de ter dificuldades de se impor por querer sempre ter a imagem de um bom amigo. Mas quando está na posição costuma ser muito generoso com seus funcionários, porém bastante tendencioso.

Colega canceriano

Como colega o canceriano não se comporta muito diferente, sendo sempre amoroso, parceiro e compreensivo. Envolve-se nos problemas do outro dando conselhos e protegendo.

Se você é do signo de câncer, o chefe ideal é: touro, peixes e libra.

O chefe de câncer funciona melhor com funcionários dos signos de: câncer, touro e peixes.

Dica do João Bidu: confie mais no seu potencial.

Já viu o boletim de um canceriano? (rs)

Post-Perfil-01

AVISO: esse post tem caráter curioso e divertido, sem nenhuma intenção de impor crenças sobre o tema.