Cursos-gratuitos-Universidade-de-Harvard

Me solta, cursos gratuitos em Harvard!

20/7/2017

 

Já pensou em fazer um curso gratuito em Harvard? Sonho? Só que nãooo! É muito possível e digo mais, é GRA-TUI-TO. #ChoradeAlegria

Post-Perfil (1)

Não, você não precisa ir para os Estados Unidos. Os cursos da universidade americana são oferecidos a distância, então basta ter um tempinho na agenda e inglês intermediário (se você não fala inglês, tá na hora de correr atrás da sua bolsa de estudo e começar a aprender o idioma).

A Universidade de Harvard oferece 150 cursos entre gratuitos e pagos nas áreas de artes e design, gestão de negócios, ciência da computação, ciência de dados, economia e finanças, educação e desenvolvimento organizacional, ciências ambientais, governo, direito e política, história, humanidades, matemática, medicina e saúde pública, religião,  ciências e engenharia e ciências sociais.
Nos cursos gratuitos você tem acesso a fóruns de discussão, provas, atividades e alguns oferecem opção de comprar certificado por $99. Vale a pena assistir as aulas e ter contato com o conteúdo exclusivo da Universidade, afinal qualquer assunto criado por eles é enriquecedor.  Ah, ao concluir um curso em Harvard, mesmo sem certificado, você pode citar a sua experiência nas entrevistas de emprego. Assim você vai esbanjar conhecimento e se destacar nas empresas. #SejogaEmHarvard

Outros cursos online
Já falamos no blog sobre os cursos gratuitos de tecnologia online do site Udacity. Se você curte essa área, vale a pena dar uma lida e conhecer os cursos disponíveis.

No site da Neora, você também encontra bolsas de estudo para cursos de graduação a distância e pós-graduação. Os cursos a distância oferecem a mesma qualidade dos presenciais e o diploma é reconhecido pelo mercado de trabalho. Veja as bolsas na Cruzeiro do Sul, Estácio, Unicid, Braz Cubas entre outras universidades e faculdades a distância aqui.

Vai fazer algum dos cursos? Depois conta pra gente como foi.